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    Sobre Nós

    5 décadas de Clientes satisfeitos

    Desde 1967, somos uma referência no setor automóvel português, com a confiança de Clientes e Marcas.

    Com forte tradição no setor automóvel, o Entreposto continua a ser uma referência na distribuição automóvel em Portugal. Anualmente cerca de 16.000 particulares e empresas escolhem o Entreposto na altura de comprar, reparar ou fazer a manutenção de viaturas.

    Com o Cliente como centro da nossa atenção, temos implementado nas Vendas, Oficinas e Peças, processos e procedimentos que procuram uma qualidade efetiva, que se traduz em maior satisfação dos Clientes. Para isso, monitorizamos diariamente os índices de satisfação dos nossos Clientes, com inquéritos regulares nas Vendas e Oficina, que nos proporcionam indicadores do desempenho da nossa organização. Tudo em consonância com a Certificação de Qualidade pela APCER na norma ISO 9001, que detemos desde 2002.

     

    A nossa Política da Qualidade espelha o compromisso do Entreposto Auto com a satisfação dos Clientes e o desejo de melhoria contínua dos seus processos e procedimentos:

    • Assegurar, permanentemente, a satisfação dos clientes, externos e internos, através do cumprimento dos requisitos da Qualidade estabelecidos pelas Marcas e pelo Grupo.
    • Fomentar relações de parceria com os importadores, de forma a afirmar no mercado as marcas representadas e a contribuir para o sucesso mútuo.
    • Desenvolver o negócio de retalho automóvel de forma articulada, contribuindo para a promoção da marca Entreposto como uma marca de referência neste sector de actividade.
    • Apostar na qualidade, motivação e aperfeiçoamento permanente dos colaboradores do Grupo, garantindo a competência e rigor em todas as dimensões da actividade.
    • Trabalhar para a melhoria da rentabilidade da Empresa, garantindo a permanente valorização das Empresas.
    • Contribuir para a criação duma Cultura da Qualidade do Grupo Entreposto, através da implementação e melhoria contínua dos processos da organização.

    Parte integrante do Grupo Entreposto, o Entreposto Auto comunga da mesma matriz estratégica, traduzida na sua Missão, Visão e Valores.

    Missão

    Colocar nos mercados onde tem atividade, soluções globais, suportadas na competência e experiência adquirida como fornecedores de bens e prestadores de serviços em sectores de elevada complexidade e exigência. Disponibilizar aos Clientes ao preço adequado os produtos que inequivocamente contribuam para a satisfação das suas necessidades, numa relação custo/benefício indiscutível. Construir com os Clientes uma relação duradoura, suportada na procura constante de aperfeiçoamento e melhoria de qualidade dos serviços prestados, com referência às melhores práticas dos sectores onde atua.

    Visão

    O Grupo Entreposto tem como linha condutora principal da sua estratégia constituir-se como um grupo de referência nos países e sectores de atividade onde atua. Para tal, o Conselho de Administração Executivo da sociedade Holding estabeleceu como uma das ferramentas para a implementação da Estratégia, a Certificação dos Sistemas de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança, como objetivos a seguir pelas empresas operacionais do Grupo.

    Valores

    Confiança - Valorizamos relações de confiança entre colaboradores, clientes e parceiros;

    Competência - Apostamos na competência dos nossos colaboradores, só assim poderemos proporcionar produtos e serviços de qualidade superior;

    Ambição - Investimos em diferentes setores e regiões a nível nacional e internacional. Pretendemos consolidar o que temos e ir mais longe;

    Dinamismo - Constante adaptação e inovação procurando antecipar a evolução e necessidades do mercado.

    "entrega e recolha de viaturas 24h"

    Responsabilidade Social

    O nosso retalho automóvel desenvolve a sua actividade observando requisitos de natureza âmbiental e social por forma a garantir plena integração na comunidade.
    A nossa prática de responsabilidade social envolve toda a cadeia de valor do negócio implicando a observância dos princípios de ética negocial e transparência.
    Deste modo, acrescentamos ao nosso negócio máximas de boas-práticas que vão desde a relação com os clientes à comunicação e formação internas, passando igualmente pelos procedimentos técnicos e orçamentais.